terça-feira, 12 de abril de 2011

Dedicado as vítimas de Armas e ao Desarmamento...

Arma Nenhuma - Tatta Spalla/Robertinho Brant
Eu uso arma de flores
arma a cores, arma de espuma
ou arma de lavradores, arma sem dores
Arma nenhuma
Mas vejo uma armadilha de lixo e miseria
e uma bala perdida querendo te achar
abrindo essa ferida, se vê a comédia
com uma arma nos dentes melhor se calar


Eu uso arma de venus, arma a menos, arma de sonhos
ou arma de paciencia, arma decência, arma nenhuma
Eu uso arma de lingua, arma divina, armaravilha
Ou arma de gentileza, arma nobreza, arma nenhuma
Arma pra que, se todos são alvos, arma suicida
ou arma zen pra quem é de paz e fecha com a vida
Eu uso arma, arma de lingua
eu uso arma, arma divina
eu uso arma, armaravilha
eu uso arma
arma nenhuma

Nenhum comentário: